Música sincera, música de verdade... É disso que a gente precisa.


Música que expressa sentimentos e que é cantada como uma verdadeira oração... Ou como uma poesia da alma.


Música que sai do coração, que reconhece o quanto necessitados de Cristo...


Eu sinto que Os Arrais fazem música de verdade. Deve ser por isso que foi tão difícil escolher só três músicas para postar aqui.


Ah...! Eles acabam de lançar uma música chamada Guerra que eu preciso adicionar aqui! A luta do espírito contra a carne e o nosso anseio por liberdade estão muito bem retratados nessa canção.


Entreguei minha vida a Cristo e o Espírito Santo está comigo nessa batalha. Mas só quando eu estiver com Deus no céu tudo isso terá um (bom) fim. Enquanto isso vivo aqui nesta terra, amando e servindo a Deus, desfrutando com alegria e gratidão dos dias que Ele me der.


Viu? Não consegui colocar só três...


Deixe um comentário!