livro e flores
Imagem: Pixabay

E assim começa este blog, um lugar que sonho em ter há muito tempo. Quero compartilhar aqui alguns pensamentos, resenhas de livros, dicas de música e o que mais der vontade. Sejam todos bem-vindos!

Ah... Se você também gosta de confeitaria artística, conheça o meu outro blog: docearte.blog.br. Lá eu compartilho o que estou aprendendo sobre bolos, cupcakes e outras doçuras decoradas.


6 Comentários

  1. Que fofa!
    Parabéns pelo blog!
    Tá lindo demais!
    Pode contar com minha visita por aqui ;) rs...
    Vou querer conhecer seu outro blog também, pois adoro doçuras! kkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!!
      Obrigada! Fico muito feliz que você gostou! ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai minha nossa! Eu preciso conhecer e ter tempo para passear pelo Doce Arte!!! Amo fazer bolo e os aniversários de família são sempre oportunidades maravilhosas para eu me arriscar. Uma amiga que gosta de ler e de fazer bolos... que legal! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! O Doce Arte tem muito mais posts! É um blog mais antigo. Lá eu compartilho fotos de bolos, cupcakes e biscoitos que já fiz. Além de algumas receitas, dicas e técnicas que aprendi. Será uma honra ter sua visita lá também!

      Fico muito feliz por você já me considerar uma amiga! Creio que mesmo via internet Deus coloca pessoas especias em nossas vidas para juntos compartilhar, aprender, sorrir, crescer e chorar (faz parte também, né?). Estou feliz de ter te encontrado!!

      Beijinhos, minha amiga! Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Olá Dafne!

    Seu blog é muito fofo. Parabéns :)

    ResponderExcluir