Mauro Henrique
Mauro Henrique ficou bastante conhecido depois de se tornar vocalista da (minha querida) banda Oficina G3, em 2008:


Mesmo antes de sair da banda, em 2020, ele já gravava algumas músicas sozinho. Tipo essa versão maravilhosa de Em Teus braços:


Eu já gostava muito de ouvir as músicas dele, mas passei a gostar ainda mais do Mauro quando eu conheci um pouco da história dele e da Jaque na luta contra o câncer. Eu confesso que também almejo essa postura de "despretensão do resultado da vida". Vendo esse vídeo você pode entender melhor sobre o que estou falando:



Recentemente o Mauro publicou no Youtube um mini documentário contando mais detalhes dessa história. Gostei muito de assistir e ver como o Senhor foi a resposta para o que eles viveram! Deus estava com eles durante aquele momento e Ele usou tudo isso para tocar suas vidas... assim como continua tocando muitas outras. <3




Não se esqueça de que a sua vida também está nas mãos de Deus! E que Ele é a resposta para tudo o que você viver.


2 Comentários

  1. Oi Dafne!
    Gosto muito do Mauro e conheço a história dele com a esposa, confesso que quando ele entrou na Oficina eu torci o nariz, não aceitava muito um novo vocalista e sentia falta do PG, mas essa birra não durou muito, algumas das minhas músicas favoritas da banda são cantadas por ele, como Continuar, por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Te entendo... Estávamos acostumados com o Oficina de um jeito, mas a banda foi mudando... e o Mauro encaixou (ou puxou?) na mudança muito bem!
      Qual será o próximo vocalista? Um dia veremos!

      Obrigada pela visita!!

      Excluir