voltei a escrever

Tem alguém aí?

Acho que não, né?! Depois de tanto tempo sem eu aparecer, vocês já devem ter sumido... Mas vou continuar a escrever este post – vai que alguém aparece.

Não pensem que deixei de ler durante este ano em que não escrevi, pois eu li bastante! :) Não que tenha sido o ano em que mais li na minha vida, mas eu tentei estar sempre bem acompanhada de bons amigos de páginas. Mas... sabe como é... com o tempo este blog já não era mais uma prioridade e outras coisas foram ocupando meu tempo. E, de repente, já não parava mais para escrever porque achava que estava sem inspiração.

Até que, há poucos minutos, comecei a escrever o que me vinha à mente e (voilà!) ACABO de descobrir que estou com muita saudade de tudo isso aqui! Quanta coisa aprendi e quantas amizades preciosas foram forjadas na vida de blogueira!

Então bora tirar a poeira do blog e voltar a escrever, Dafne!


PS: imagem do sempre amigo pixabay.com.


4 Comentários