Capa do livro de poesias Meu Jardim Particular, escrito por Pri de Luz
Neste primeiro parágrafo eu disfarço e faço de conta que não estava sumida há meses.

Neste outro eu tento explicar o quanto foi especial ler o livro de poesias Meu Jardim Particular, escrito pela Pri de Luz. É que... gostei muito de vários poemas! Principalmente porque senti sinceridade e realidade no que ela escreveu; e também porque me identifiquei em muitos momentos da leitura. Há poesias, por exemplo, que se aplicam claramente à nossa realidade de pecadores alcançados pela graça de Deus: que têm uma longa jornada aqui até chegar ao descanso nos braços do Pai, mas que têm também muitas bênçãos para contar e testemunhar!

Sumário do livro de poesias Meu Jardim Particular
Poema Segurança, escrito por Pri de Luz

Neste penúltimo parágrafo, conto aos leitores que Meu Jardim Particular e outros livros da autora podem ser adquiridos diretamente com ela (informo o endereço de seu blog, sua página no Facebook e sua conta no Instagram). E encorajo todos a segui-la em suas redes sociais, pois é uma mulher de Deus muito querida e talentosa, que tem um espaço especial no meu <3.

E finalizo o post alertando que um exemplar do livro, gentilmente cedido pela autora, está sendo sorteado no instagram deste blog.


Título: Meu Jardim Particular
Autora: Priscilla Rocha Chaves, conhecida como Pri de Luz (brasileira)
Quantidade de páginas: 288
Categorias: poesia, amizade, sentimentos, oração, vida cristã


4 Comentários

  1. Sobre o primeiro parágrafo: sinto falta das suas resenhas.

    Quero muito conhecer a escrita da Pri de Luz também.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo, Kelly!
      Quero voltar a escrever com frequência... O blog é uma bênção! Só trouxe coisas boas para minha vida!

      Quem sabe você ganha o livro!!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Que alegria ler sua resenha, Dafne!
    Muito feliz em saber que se identificou com alguns poemas.
    Obrigada por realizar o sorteio.
    Na expectativa desde já para saber quem ganhará o livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3

      Que o Senhor continue usando os seus talentos para a Gloria dEle, Pri!!

      Beijos!!

      Excluir